quarta-feira, 26 de outubro de 2011

2ª Primavera Literária do Eduardo Silveira


Na próxima sexta-feira - 04/11/2011- a partir das 13h, no Colégio Estadual Eduardo Silveira, acontecerá a culminância da 2ª Primavera Literária. O evento está sendo desenvolvido pelas turmas de 2º Ano A1, A2 e B2 e as turmas de 3º Ano A1 e A2, sob a coordenação do professor João Mendonça.
Na ocasião acontecerá apresentação de dramatizações, declamação de poesias, espetáculos de dança, apresentação de banners, de maquetes, de paineis e espetáculo musical. Todo o projeto é desenvolvido tendo como base os romances indicados pela UFS (Universidade Federal de Sergipe) para o PSS 3, como também clássicos da literatura brasileira.

4 comentários:

Sane disse...

Tenha muito sucesso nesse projeto ,sei o quanto vç trabalha para formação de uma educação melhor e digna mesmo na escola pública. Ás vezes parece sonho, mas é realidade, pelo compromisso de quem organiza e dos alunos que são os grandes protagonistas do processo. Desejamos que tudo ocorra bem Sane e Biel.Amomos voçê do seu jeito e do nosso jeito também. Beijos

paulinha silva disse...

Essa Primavera literária vai ser a melhor nos esforçanos muito e vai corre tudo certo. vai ser tudo muito lindo se Deus quiser.

João Mendonça disse...

Obrigado, Sane e Gabriel. Não é fácil tocar um projeto desse porte sozinho, mas a dedicação dos alunos e a consciência de um trabalho feito com base na busca do melhor de cada um serve de combustível para a caminhada.
Também amo vocês!

João Mendonça disse...

É verdade, Paula!
Vocês estão se dedicando ao trabalho e confio em vocês!