sábado, 11 de junho de 2011

Criminoso agora é profissão

"Todo bandido tem ética" e creminoso agora é profissão!
A inversão de valores chegou a tal ponto que o certo perante a justiça brasileira é o cara que mata, rouba e se entrega de livre e espontânea vontade e por cima coloca a culpa no defunto: "Se ele não tivesse reagido não tinha tomado bala, meu!
Conselho:
Mate, roube e se entregue a justiça de livre e espontânea vontade com um advogado, causídico, jurisconsulto, doutor (é assim que esses caras gostam de ser chamados) diga que é um cara digno e ético na profissão (criminoso) e saia rindo da cara da "justiça", da família do defunto e de toda a sociedade! Esta que vive fazendo papel de eterna otária!
Viva ao bordel em que vivemos!!!!!
Veja a pérola abaixo:


6 comentários:

tecas disse...

Infelizmente, professor João Mendonça, a evolução do homem caminha para o retrocesso dos valores. A sociedade está toda minada.Ser honesto, hoje em dia, é ser motivo de troça dos outros.
A continuar assim, não sei onde vamos parar. Excelente texto com um vídeo bem elucidativo.
Saudações poéticas

José Sousa disse...

Meu grande amigo João Mendonça!

Nossos países são mesmo irmãos! Nesse ponto de vista é mesmo tudo igual e sabe a quem atribu-o a culpa? Aos governos e Sindicatos de Esquerda! Defendem os ladrões e terroristas! Processam a policia que actue!

Um grande abraço.

Nadilce Beatriz disse...

Tenho muitas dúvidas quanto à
evolução humana que tanto fazem questão de expressar em belas mensagens...
O homem só mudará quando tocar sua própria consciência, mas para isto é necessário ter visão de vida, por ora ele somente sabe que vive e aprerndeu errar com seu próprio poder.
A 'bola de neve é grande'.
Grande abraço.

João Mendonça disse...

Olá, amiga Nadilce!
Concordo quanto ao homem ser tocado em sua própria consciência, e acrecento que esse toque, infelizmente, vem sendo com a dor!
Abraço!

João Mendonça disse...

Olá,amiga Tecas!
Não sei até onde e até quando vamos com essa barbárie desenfreada que assola a humanidade!
Abraço!

João Mendonça disse...

Olá, amigo José!
Na realidade percebo que as autoridades estão perdidas quanto ao caminho a ser tomado, estão sem rumo, igual a humanidade!
Abraço!